IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Câmara aprova remanejamento de recursos do Orçamento

26 de janeiro de 2017

Em sessão extraordinária, a Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou dois projetos de lei ordinária do Executivo alterando dispositivos do PPA (Plano Plurianual), exercício 2014/2017 – lei 1.516/2013 -, e do Orçamento para o exercício financeiro de 2017 – lei 1.655/2016. Na prática, haverá apenas remanejamento de recursos já previstos em razão da reforma administrativa que desmembrou, fundiu e transformou secretarias.
Após a leitura da ordem do dia, o presidente da Casa, José Carlos Soares, suspendeu a sessão por tempo indeterminado para que os vereadores pudessem debater as matérias com as comissões técnicas, pois havia dúvidas sobre alguns pontos.
O secretário municipal de Administração, José Antonio Silva, foi convidado a prestar esclarecimentos sobre esses pontos. Ele compareceu à Casa acompanhado de representante da Procuradoria do Município e se reuniu com os vereadores, esclarecendo e respondendo questionamentos.
As comissões de Justiça e Redação e de Orçamento, Finanças e Contabilidade consultaram o regimento interno da Casa e a Lei Orgânica do Município para fundamentarem seus pareceres. Os respectivos relatores, Chiquin da Diferro (PSB) e Zeziel Ribeiro (PSDB), relataram pela aprovação dos projetos e foram seguidos

Texto: Carlos Gaby
Fotos: Fábio Barbosa

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita