ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Eleitos de Imperatriz são diplomados em solenidade bastante concorrida

15 de dezembro de 2016

Assis Ramos disse que vai fazer de tudo para não decepcionar a população de Imperatriz.

IMPERATRIZ – O prefeito eleito Assis Ramos, o vice-prefeito Alex Nunes e os 21 vereadores e suplentes de Imperatriz foram diplomados em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (14), no auditório do Palácio do Comércio e da Industria.

O evento contou com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Lourival Serejo, o juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto. o juiz Genivaldo Silva, a juíza Iris Daniele e a promotora de Justiça, Nahyma Abbas.

O juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto entrega diploma ao prefeito eleito Assis Ramos.(Foto: João Rodrigues/Imirante Imperatriz )

A solenidade de diplomação dos eleitos em Imperatriz foi bastante concorrida. O auditório ficou lotado de eleitores, correligionários e convidados dos eleitos e a mesa dos trabalhos foi composta pelos juízes da comarca, além do presidente do TRE.

O auditório do Palácio do Comércio e da Indústria ficou lotado durante a solenidade de diplomação dos eleitos.(Foto: João Rodrigues/Imirante Imperatriz )

Os primeiros a receber o diploma foram os vereadores e suplentes de vereador. Pela ordem, o vice-prefeito Alex Nunes e o prefeito Assis Ramos, respectivamente, foram os últimos a receber o diploma que dará direito a tomarem posse no dia 1º de janeiro.

A cada vez que um dos nomes dos vereadores eleitos eram chamados pela cerimonialista para ir ao palco para receber o diploma os presentes vibravam e batiam palmas. Assis Ramos foi o mais aplaudido.

Os vereadores exibem diploma como troféu após solenidade de diplomação.(Foto: João Rodrigues/Imirante Imperatriz )

“Quero dizer para a população que além dessa alegria que estou, estou ciente da responsabilidade que tenho. Ciente da credibilidade que foi depositada em mim e vou fazer de tudo para não decepcionar, gerir de forma, que alcance os cidadãos, não só o que votaram em mim (...)”, disse Assis Ramos em sua primeira entrevista instantes depois de ter sido diplomado.

Assis Ramos, acrescentou, ainda: “A mensagem que deixo para a população é que acredite, que a gente está com boa intenção, a gente tem sim vontade de coragem de trabalhar. Imperatriz tem problemas há décadas, mas com seriedade e honestidade a gente vai conseguir fazer com que o imperatrizense viva dias melhores”.

No discurso de pouco mais de cinco minutos, quase no encerramento da solenidade, Assis Ramos agradeceu a Justiça Eleitoral, relembrou a trajetória de sua campanha, com poucos recursos diante de campanhas fortes, e as provocações de que jamais venceria as eleições e disse ter respondido que “numa cidade de gente consciente, juízes, promotores e demais serventuários da Justiça corretos e vigilante o dinheiro não falaria mais alto e não falou”.

Os vereadores Pedro Gomes, Maura Barroso e Alberto Sousa exibem diplomas.(Foto: João Rodrigues/Imirante Imperatriz )

Justiça Eleitoral

O desembargador Lourival Serejo disse que a solenidade de diplomação dos eleitos encerra oficialmente as Eleições 2016. A avaliação dele é positiva.

“Imperatriz é uma cidade que tem uma importância política, social e econômica muito grande e merecia essa consideração que sempre tive por ela, que duas a três vezes nessas eleições e achei que deveria vir prestigiar a diplomação eleitoral e os eleitos desta cidade”, disse o presidente do TRE.

Fonte : Imirante Imperatriz .





























Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita