FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Vereador Prof. Adonilson destaca obras da SINFRA em Imperatriz e Região Tocantina

10 de novembro de 2016


IMPERATRIZ - Durante sessão desta quinta-feira (10), o vereador Prof. Adonilson (PCdoB) destacou as ações da secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA) em Imperatriz e Região Tocantina com o programa Mais Asfalto. Prof. Adonilson aproveitou a oportunidade para convidar os parlamentares a participarem de uma visita técnica com o secretário Clayton Noleto, neste sábado (12), onde vão avaliar a situação das principais ruas que precisam de recuperação.

“O governo do Estado vem trabalhando em todos os pontos de Imperatriz e Região Tocantina. O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, filho da cidade, vai estar neste sábado (11) fazendo uma visita técnica pelas ruas da cidade e principalmente na a região da Facimp, no entorno da Pedro Neiva de Santana, onde são pontos quase intrafegáveis. Quero aqui convidar todos os colegas para estarem presente durante essa visita e também para levarem suas reivindicações” completou Prof. Adonilson.

O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, salienta que não só a cidade de Imperatriz, mas grande parte do Maranhão já recebeu obras da SINFRA. Clayton Noleto comenta que essa é uma prova dos cuidados do governador Flávio Dino com os maranhenses.

“O governador Flávio Dino está trabalhando todos os dias para trazer melhorias aos maranhenses. E não é só com o programa Mais Asfalto. Em quase todas as regiões do Maranhão temos obras em andamento e outras tantas que já foram inauguradas. Esse é o compromisso que o governador fez com os maranhenses e está cumprindo” avaliou Clayton Noleto.

Investimentos

O vereador Prof. Adonilson também usou da tribuna para falar de uma receita municipal na ordem de mais de R$ 5 milhões que serão injetados ainda este ano em Imperatriz. Esses valores são provindos da Receita Federal, referente aos valores arrecadados com os pagamentos do Imposto de Renda (IR) e de multas de formalização dos contribuintes que decidiram repatriar os recursos que possuíam no exterior. Para Prof. Adonilson, esse montante deve servir também para pagar milhares de funcionários que estão com seus tickets-alimentação atrasados.

“Esse dinheiro que deve chegar ao município no próximo dia 20 e ele veio em boa hora. Centenas de funcionários estão com seus tickets-alimentação em atraso e esse montante é o valor suficiente para acabar com esse problema” manifestou o parlamentar.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita