FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

REVIRAVOLTA: Polícia prende padrasto suspeito de ter participado da morte de criança em São Domingos

15 de novembro de 2016

Antonio Matias entre os investigadores

A equipe de investigadores da Polícia Civil de São Domingos não cruzou os braços e descobriu toda trama criminosa que culminou com a morte covarde e brutal da menor Layane Assunção Falcão, de apenas 3 anos de idade, homicídio ocorrido no dia de ontem (13) no povoado Baixão Grande, município de São Domingos. 

O caso passou a ter hoje um outro capítulo com a prisão de Antonio Matias Oliveira Sobrinho, vulgo Pelôco, padrasto da vítima, ocorrida hoje (14) por volta das 16:30, no povoado Baixão Grande. Segundo Deilandia dos Santos Assunção, mãe de Layane e autora confessa, seu companheiro Antonio Matias participou diretamente na morte da criança, inclusive estuprando-a e depois quebrando uma de suas pernas. Para a polícia a atitude macabra cometida pelo suspeito foi motivada por ele não aceitar os três filhos de Deilandia, fruto de outro relacionamento, isso possivelmente teria provocado sua ira.Deilandia e a filha morta

A equipe formada por Samnielto Augusto, Fariza Said Tajra, Verônica Rocha e os escrivães de São domingos e Presidente Dutra, sob o comando do delegado Jânio César Ferro chegou a essa conclusão depois de investigar cautelosamente os movimentos feitos pelo suspeito durante o período do fato, confrontando posteriormente com o depoimento de Deilandia dos Santos, que sem saída, em face do conjunto de evidências, confessou a participação de seu companheiro, adiantando suas sádicas atitudes no covarde ato que ceifou brutalmente a vida da menor Layane Assunção. Além da monstruosidade do crime que abalou toda região, causando um grande clamor por justiça, para a polícia sandominguense seria uma honra desvendar o caso completamente, não entendendo porque a mãe da vítima faria tudo sozinho e de livre vontade.

O suspeito Antonio Matias, que nega sua participação, está preso na 13ª delegacia Regional de Presidente Dutra, podendo nessas próximas horas ser transferido para São Luís, capital, por medidas de segurança.   
Fonte: blog do Lobão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita