FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Preso terceiro suspeito do assassinato da taxista Antonio Pereira da Silva

16 de novembro de 2016


Itauanderson Gutielle Monteiro da Silva é o terceiro irmão acusado de matar o taxista.

Itauanderson Gutielle foi preso ontem. - Divulgação /Delegacia de Polícia

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu no fim da tarde dessa terça-feira (15), o terceiro suspeito pelo assassinato brutal do taxista Antonio Pereira da Silva, fato ocorrido no dia 5 deste mês. Itauanderson Gutielle Monteiro da Silva, de 19 anos, estava foragido.

Ele é irmão dos gêmeos Italo Gulielle da Silva Monteiro e Igor da Silva Monteiro, de 20 anos, que estão presos, acusados de assassinar a tiros o taxista, durante uma tentativa de assalto, na saída de uma festa no bairro Santa Rita.

Itauanderson Gutielle, que já tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, e foi preso ontem à tarde, após ser avistado por policiais militares. O suspeito já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, o suspeito atuou como menor do assalto, dando as informações para que os irmãos assaltassem o taxista. Como ele reagiu, acabou sendo morto a tiros pelos criminosos.

Ele foi encaminhado para o Plantão Central, onde ficará à disposição da Justiça.

Outros crimes

Itauanderson Gutielle Monteiro é velho conhecido no mundo do crime. Ele é acusado de ter assassinado a tiros o casal de comerciantes Luci Maria Silva de Sousa e Raimundo Soares da Silva, no dia 2 de maio, na avenida Newton Belo, bairro Santa Rita.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Itauanderson Gutiemelle era funcionário de uma loja de material de construção de propriedade do casal. Na época, ele foi preso. O crime teve grande repercussão na época.

Fonte Imirante Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita