FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Imperatriz: 6 corpos dão entrada no IML de Imperatriz/Ma

14 de novembro de 2016


Quatro foram vítimas de homicídios, sendo, três deles em Imperatriz.

Quatro foram vítimas de homicídios, sendo, três deles em Imperatriz. - Foto: Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – O final de semana foi bastante violento em Imperatriz nesse fim de semana, dos seis corpos de deram entrada no Instituto Medico Legal (IML), três foram vítimas de homicídios em bairros da cidade. Os outros corpos foram de pessoas de outras cidades da região, sendo, um também de homicídio em Davinópolis.

A primeira vítima foi Hortemar Ferreira de Lima, que foi morto na noite de sábado (12), na avenida Mutirão, bairro Vila João Castelo. O segundo corpo a da entrada, sendo, vítima de homicídio foi de Pedro Henrique Lira Pereira, que foi morto a tiros na madrugada de domingo (13), no bairro Santa Rita. O terceiro foi Francisco das Chagas Mesquita, encontrado morto em um matagal no bairro Parque Amazonas.

Dos outros corpos que deram entrada no IML dois são vítimas de queda, sendo, um de Ricardo Jesus Silva e o outro de Genival Soares Silva. O outro corpo é de Leandro Ribeiro Silva, de 28 anos, que foi vítima de arma branca no domingo (13), em Davinópolis. Fonte : Imirante Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita