FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Homem é preso com arma de fogo, em cumprimento de mandado de prisão

6 de novembro de 2016



Marcos Paulo Santos é acusado de vários crimes, entre um homicídio.

Marcos Paulo Santos foi conduzido para o Plantão Central de Imperatriz. - Divulgação /Raildo Portela

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Marcos Paulo Santos, 29 anos, foi preso no fim da tarde desse sábado (5), pela Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, Marcos Paulo é suspeito de tráfico de drogas e acusado de homicídio.

A prisão realizada no bairro Vilinha. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, três carregadores, 22 munições intactas, R$ 202,25 em cédulas e moedas, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência, 3,617kg de substância semelhante a maconha, 1,400kg de substância semelhante a craque, uma balança de pressão, um caderno contendo anotações de vendas e uma mochila.

Contra o suspeito, havia também, um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em Goiânia, em maio deste ano. Ele é acusado de assassinar um soldado da Polícia Militar.

Após abordagem da polícia, foram encontradas a arma de fogo e o material entorpecente. Marcos Paulo foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.Fonte: imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita