FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Equipe da SHPP vai investigar os sete assassinatos dessa sexta-feira, em Imperatriz

19 de novembro de 2016

As investigações iniciam a partir da morte de Antonio Luís, o Porcão.

O secretário Jefferson Portela ladeado pelo comandante da PM, cel.Pereira, o comandante da CPA -A-II, cel. Markus Lima e do outro lado o delegado-geral Lawrence Melo, o regional Eduardo Galvão e comandante do 3º BPM ten.cel Ilmar Lima -Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – O secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, disse, na tarde deste sábado (19), em Imperatriz, que determinou uma equipe especial da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) para investigar os sete assassinatos dessa sexta-feira (18), no município.

O número de homicídios e o curto espaço de tempo entre eles atraiu a cidade a cúpula da Segurança Pública composta pelo secretário Jefferson Portela, o delegado-geral, Lawrence Melo e do comandante da PM, o coronel Pereira. Todos participaram de entrevista coletiva concedida na Delegacia Regional de Imperatriz.

Jefferson Portela adiantou que a equipe destacada, será chefiada por um delegado da SSHPP, que vai atuar com apoio de policiais locais. Ele evitou falar sobre linhas de investigação que serão adotadas.

“Todas as pessoas (assassinadas) têm envolvimento com práticas criminosas, desde o primeiro ao último. Isso vai demandar um trabalho de ligação delas com algum grupo criminoso ou se são criminosos ocasionais individuais”, sinalizou acrescentando que “Tudo o que fizer referência a essas pessoas, como a vida pregressa delas e as ligações com o mundo do crime delas, será investigado”.

O delegado-geral Lawrence Melo disse que em investigação criminal nenhuma hipótese é descartada, mas no caso específico de uma sequência de mortes é uma praxe iniciar o trabalho pela ocorrência do primeiro crime, nesse caso, o que teve como vítima Antonio Luís, o Porcão.

“Conforme secretário já asseverou e não fugimos da pergunta: houve uma tentativa de homicídio contra um policial militar à tarde, mas o fato é que a reprimenda estatal a cerca desse crime foi a prisão dos autores. Foram identificados, presos, sem lesões e conduzidos à Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante sem lesões. Daí porque vamos pegar como base o evento morte que vitimou Porcão para saber por que ocorreram esses outros homicídios nesse curto espaço de tempo”, explicou o delegado-geral.

O comandante da PM, coronel Pereira, disse durante a coletiva, que em breve as unidades militares de Imperatriz e região vão receber reforço em armamento e assim que o Curso de Formação de Soldados for concluído, Imperatriz será beneficiada com novos militares.

Fonte: Imirante Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita