FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Caso Mariana – Trabalho de peritos foi fundamental para elucidar crime; Inquérito será concluído na próxima quarta

19 de novembro de 2016

Lucas Porto foi flagrado pelas câmeras do condomínio de Mariana no momento do crime

O trabalho da perícia técnica foi fundamental para a elucidação do assassinato da publicitária  Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-senador José Sarney, morta pelo cunhado, Lucas Porto, em um ato brutal de violência sexual que culminou com o seu falecimento no último domingo (13). O inquérito do crime deve ser concluído até a próxima quarta-feira (23) e, posteriormente, será encaminhado à Justiça do Maranhão. Na terça-feira (22) saem os resultados das perícias retantes para fechar o caso.

Na noite de domingo (13), após o corpo ter sido retirado, os peritos criminais, Hailton Brito e Délio Sobral, dirigiram-se até o apartamento da vítima, na avenida São Luís Rei de Franca, e realizaram os exames de impressões digitais, coletaram vestígios de sangue, fios de cabelo, pêlos, etc, que foram peças fundamentais para a elucidação do crime.

Nesta quinta-feira (17), a família entregou as roupas de Lucas Porto que estavam escondidas em um outro apartamento. De acordo com as investigações policiais, depois de sair da casa de Mariana Costa, ele trocou de roupa e voltou para junto da família para demonstrar apoio.  Fonte : blog da Silvia Tereza.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita