FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

BARBARIDADE: mãe assassina a própria filha em São Domingos do Maranhão

14 de novembro de 2016

Deilandia dos Santos Assunção

Já se encontra presa na delegacia Regional de Presidente Dutra, Deilandia dos Santos Assunção, suspeita de ter torturado e matado com requintes de crueldade sua própria filha Layane Assunção Falção, de 03 anos de idade. Segundo informações da Polícia Civil, Deilandia teria torturado Layane até morte introduzindo um cano na sua vagina e também quebrando uma de suas pernas, fato ocorrido na última sexta-feira (11) no povoado Baixão Grande, próximo da sede do município cerca de 12 quilômetros.

Ela foi presa ontem (13) depois de ter dado entrada no hospital Carlos Macieira alegando que a filha havia caído da rede e sofrido os diversos traumas e escoriações encontrados em seu corpo. O rosto da menor estava também manchado com uma tinta de cor roxa, suspeita-se que ela teria usado desse método para tentar camuflar parte do crime praticado, como se a menor tivesse sido medicada por ela após o suposto acidente.

Após as dúvidas serem dissipadas sobre a autoria do crime, a população já se preparava para fazer justiça com as próprias mãos, porém foi inibida por uma guarnição da Polícia Militar que evitou o lixamento da suspeita. A princípio as suspeitas de participação estavam também recaindo sobre o companheiro de Deilândia que ainda foi preso, mas no auto de flagrante feito pelo delegado plantonista Rildo Portela, em Presidente Dutra, seu nome não foi relacionado no auto de flagrante delito. Informações próximas afirmaram ao Blog que Deilandia o teria inocentado, assumindo toda a culpa do macabro crime que vem abalando São Domingos e Região.

Deilandia seria transferida para a delegacia de Tuntum, onde há uma cela feminina, mas por recomendações da Secretaria de Segurança, que teme por sua segurança, ela poderá ser recambiada hoje para São Luís. Mais informações a qualquer momento...

Fonte :BLOG DO LOBÃO .

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita