FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Três corpos dão entrada no IML nas últimas 24 horas, em Imperatriz

22 de outubro de 2016

Todos foram vítimas de assassinato por arma de fogo.

Foram registradas sete ocorrências graves durante a noite dessa sexta-feira, em Imperatriz. - Foto: Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – Com a noite de sexta-feira (21), bastante violenta em Imperatriz, três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24h. Todos foram vítimas de assassinato por arma de fogo.

Wellington Rodrigues de Sousa, 17 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 18h, de ontem. O homem, que era lavador de carros, foi morto a tiros à queima-roupa, na BR-010, próximo a Coca-Cola.

Outro jovem vítima de homicídio foi Carlos Rodrigues Salazar, também de 17 anos. Ele foi morto em troca de tiros com a polícia no bairro JK. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). O crime aconteceu no início da madrugada.

O terceiro assassinato, também por arma de fogo, vitimou um homem identificado apenas como Paulo. Como a família ainda não se manifestou, não há mais informações sobre o caso. O corpo continua no IML, à espera dos familiares.

De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, ao todo foram registradas sete ocorrências graves durante a noite dessa sexta-feira. Além das mortes, aconteceram quatro tentativas de assassinato. Duas delas foram nos bairros Vila Cafeteira e Boca da Mata.Fonte: imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita