FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Registradas sete mortes violentas em três dias na Grande Ilha

24 de outubro de 2016



Só este mês, já foram registrados 52 homicídios dolosos na Grande São Luís.

Segundo a SSP-MA, foram seis assassinatos com arma de fogo e dois com arma branca. - Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – Sete homicídios dolosos foram registrados, na Região Metropolitana de São Luís, de sexta-feira (21) até este domingo (23). Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), foram seis assassinatos com arma de fogo e dois com arma branca.

As mortes

Na sexta-feira (21), dois adolescentes de 17 anos foram assassinados a tiros, um no bairro Novo Aurora, em São Luís, e outro no bairro Andiroba, em São José de Ribamar.

Outra morte registrada foi a de Elias Wagner Lindoso Costa, 28 anos, que também morreu baleado no bairro do Coroado, em São Luís.

A quarta vítima de sexta, foi Railson de Jesus Pinheiro, 18 anos, morto a tiros na Vila Conceição, região do Altos do Calhau, em São Luís.

Já no sábado (22), apenas uma morte foi registrada, a de Alexsijan Silva Rodrigues, 28 anos. O homem foi morto a tiros no bairro do Sá Viana, em São Luís.

E, neste domingo (23), foram registradas duas mortes. Durante a madrugada, Antônio José Souza Lopes, 48 anos, foi morto com golpes de arma branca no Parque Thiago Aroso, em Paço do Lumiar. Já no período da manhã, Alexandre Costa Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Montes Castelo, em São Luís.

Ainda de acordo com dados da SSP-MA, só este mês, já foram registrados 52 homicídios dolosos na Grande São Luís. Número superior ao registrado no mês de setembro, o qual teve 48 mortes violentas.

Veja, no link, a lista completa das mortes registradas de 1º a 23 de outubro na Região metropolitana de São Luís: ​Relatório da SSP-MA.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita