FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Mulher é presa acusada de dar apoio a assaltantes com arma dentro da bolsa

7 de outubro de 2016




Por volta das 20 hrs de sexta feira(07), dois elementos em uma moto preta, tentaram fazer um assalto nas proximidades da Avenida Industrial, para surpresa dos os assaltantes a vítima era um policial Militar do Estado do Pará, o mesmo reagiu ao assalto, vindo efetuar disparos contra os elementos, para policial um dos assaltantes teria saído baleado.

O outro assaltante que pilotava a moto teria entregue a arma usada na tentativa de assalto para uma mulher, a mesma foi presa em seguida acusada de dar suporte aos assaltantes, na revista os policiais encontraram dentro da bolsa da mesma um revólver calibre 38 que teria sido usado na tentativa de assalto.



A mulher foi presa e levada para Plantão Central, além da balsa e a arma, foram encontrados vários cartões de memórias de celulares e chips de celulares, a presa foi identificada por Maria Amália Pereira do Nascimento, ela negou que tenha participado da tentativa de assalto, falou que o elemento se aproximou dela e colocou a arma dentro da sua bolsa.

Quando estava sendo apresentada no Plantão Central um advogado já o aguardava, Maria Amália disse que conhece apenas o rapaz que pilotava a moto, de nome João. Fonte :blog notícia da foto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita