FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

EM 2017 IMPERATRIZ CONTARÁ COM UM VEREADOR DIFERENCIADO

8 de outubro de 2016



A eleição do último 2 de outubro em Imperatriz mostrou que a população está querendo algo novo, pois 11 novos vereadores assumirão suas cadeiras na câmara de vereadores a partir do próximo ano.
Entre esses novos vereadores eleitos está o Imperatrizense Ricardo Seidel. Na sua primeira eleição, o jovem evangélico de apenas 31 anos fez uma campanha totalmente dentro da legalidade e da moralidade.
Com 1579 votos, Ricardo entra na vida pública com uma imensa responsabilidade, pois o mesmo representa a chama da Esperança que ainda existe pessoas de bem na esfera política.
Filho mais novo de José Guimarães Junior e Lenimar Seidel, Ricardo vivenciou desde cedo as principais dificuldades da vida, o que o forçou a desenvolver maturidade e muitas responsabilidades antes do tempo.
Aos dois anos de idade, Ricardo perdeu o pai, que foi brutalmente assassinado devido ao envolvimento com o mundo das drogas. Não muito tempo depois, sofreu novamente uma grande perda, desta vez, a do seu avô paterno, que foi um grande pastor e fundador da Igreja Batista Central em Imperatriz, e com quem passou a morar, juntamente com sua mãe e irmão, após a morte do seu Pai.
Dando a volta por cima através do esporte, Ricardo Seidel começou na adolescência, seu primeiro projeto social com as crianças de seu bairro, onde ensinava, através do teatro de fantoches, princípios de obediência, respeito e amor ao próximo. Com muita dedicação e a ajuda de sua mãe e sua tia, Ricardo conseguiu conquistar a graduação em Pedagogia pela Faculdade de Ensino Santa Terezinha. Sua formação foi complementada com pós-graduação em Didática no Ensino Superior pela Universidade Estadual do Maranhão, além das especializações em Gestão Estratégica de Organização em ONGs, Gestão Pública, Aperfeiçoamento em Desenvolvimento de Projetos Sociais e Gestão Escolar.
A vocação social de Ricardo Seidel se revelou quando deixava a adolescência. Durante a sua juventude, foi o primeiro voluntário a servir em uma Comunidade Terapêutica, que trata dependentes químicos e usuários de drogas. Enquanto universitário, Ricardo tentou sensibilizar os acadêmicos a praticarem ações sociais nos bairros
Sempre envolvido com as causas sociais e empenhado em lutar pela coletividade, Ricardo começou a promover e a participar de audiências públicas sobre diversos temas em Imperatriz. Uma de suas lutas foi pela implantação do novo campus da UEMA, que também foi pauta em discussão na Câmara da cidade.
Com sua militância na área social, foi eleito presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, onde passou a realizar projetos sociais e lutar pela implementação de políticas públicas e estruturação para as áreas da infância. Em 2013, juntamente com grupos de amigos, Ricardo Seidel organizou o grande movimento “Vem Pra Rua”, que marcou a história de Imperatriz sendo a maior mobilização de movimento da sociedade já realizada, colocando em pauta transporte público, educação, saúde e muitos outros anseios da população de Imperatriz.

Agora eleito, Ricardo Seidel pretende fazer um mandato diferente em que vai destacar os projetos sociais. O carro-chefe de seu mandato será a criação do Gabinete Móvel para levar o vereador até a população, nos bairros.

“Uma vez por semana pretendemos ir num bairro de Imperatriz, levar nossa estrutura de gabinete para que possamos escutar a população no horário e dia que ela tem disponibilidade e voltar para Câmara com a base daquele diálogo, e representar com exatidão a cidade”, detalhou.

O projeto surgiu após o então candidato ter ouvido muitas reclamações de moradores dos bairros.

Ricardo Seidel é uma nova liderança e assim tem conquistado muitos amigos. Passado apenas uma semana das eleições, Ricardo já tem conquistado inclusive a amizade e respeito com os outros vereadores eleitos, seus futuros colegas de trabalho, para que juntos possam exercer um bom mandato e servirem melhor Imperatriz.
Seidel demonstra ser bastante articulado e está preparado, pois é professor da UFMA e UEMA em politicas sociais e politicas educacionais, deste modo ele tem o total preparo para suprir as expectativas.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita