FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Vigia de Escola Pública Mata Mulher á Golpes de Faca, no Distrito Industrial de Piquiá.

11 de setembro de 2016










Um homem identificado por DOUGLAS, que possivelmente trabalhava de VIGIA na ESCOLA MUNICIPAL EDUARDO PEREIRA DUARTE, no Distrito Industrial de Piquiá, matou á golpes de faca uma mulher identificada como; BENEDITA SOUSA DO NASCIMENTO, 38 anos, o bárbaro homicídio ocorreu na Rua Roseana Sarney, no Piquiá de Cima, por volta das 20hs da noite deste Sábado, 10 de Setembro/2016.

E, segundo informações PRELIMINARES, a vítima foi assassinada dentro de casa, no quarto com um corte profundo no pescoço, produzido com uma faca, praticado pelo assassino DOUGLAS, que trabalhava como VIGIA na ESCOLA EDUARDO PEREIRA DUARTE, no Bairro Piquiá.

Testemunhas relatam que DOUGLAS tentava  ter um relacionamento amoroso com a vítima, mas ELA nunca quis, a mesma via ELE apenas como bom amigo. O crime aconteceu quando a vítima estava na porta de casa, juntamente com seu filho WESLEY, de apenas três 03 anos de idade, a mesma estava conversando com sua IRMÃ; MARIA FRANCISCA.

Foi quando nesse momento chegou DOUGLAS e ficou conversando amistosamente com BENEDITA na porta da sua casa, a sua irmã MARIA FRANCISCA se levantou e saiu do local levando também o filho de BENEDITA para outra residência que fica próximo a casa da vítima.

Depois de alguns minutos, os vizinhos ouviram uma DISCUSSÃO dentro da RESIDÊNCIA, foi quando sua irmã MARIA FRANCISCA  retornou até a casa e encontrou o corpo de BENEDITA todo ensanguentado (já morta), a mesma desesperada saiu correndo para a casa de um vizinho onde foi  chamar o WELISON, filho mais velho da vítima.

O fato foi registrado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e está sendo investigado pelo DELEGADO RESPONSÁVEL PELO 2º DISTRITO POLICIAL, DRº SANIEL RICARDO, que juntamente com alguns investigadores estão nas ruas diligenciando para localizar e prender DOUGLAS, que até a confecção desta matéria não havia sido capturado.

Se alguém souber de alguma informação que leve até o paradeiro desse homicida por gentileza ligar para a POLÍCIA MILITAR  no 190, ou se dirigir até a DRA-Delegacia Regional de Polícia Civil (localizada na Avenida do Quartel da PM) que seu nome será mantido em sigilo.

Josinaldo Smille

Açailândia-Maranhão

Fonte:Blog Folha de Cuxá

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita