FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Rosângela se mostra preparada e lidera debate promovido pela FEST

9 de setembro de 2016

IMPERATRIZ – A candidata a prefeita Rosângela se mostrou preparada e liderou todo o debate promovido na noite desta quinta-feira (8) pelo EMAJ - Escritório Modelo de Assistência Jurídica Dom Affonso Felippe Gregory, órgão vinculado à FEST - Faculdade de Educação Santa Terezinha. Dos seis concorrentes, apenas Ildon Marques não compareceu.

Este foi o primeiro debate oficial promovido na cidade e o quarto pela faculdade. A contenda foi mediada pelo Pe. Francisco Lima e dividida em três blocos. No primeiro, os representantes das candidaturas fizeram uma breve explicação do seu plano de governo em dez minutos. Já no segundo, a comissão de ética formulou três perguntas baseada nos eixos temáticos: saúde, educação, esporte, segurança e mobilidade urbana.

Foi feito um sorteio e Rosângela foi a primeira a responder as questões. Iniciando o momento explicando que seu plano de governo foi construído de forma colaborativa, a candidata respondeu com firmeza os questionamentos e mostrou domínio sobre todos os temas propostos.

“Quem vai governar Imperatriz tem que dá respostas à população que já cansou de acreditar em promessas políticas. Temos que evitar os gastos desnecessários e implementar políticas públicas eficazes para combater a violência, acabar com os problemas do transporte público, melhorar nossas escolas e oferecer serviços em saúde de forma humanizada, acabando com as enormes filas para marcação de consulta” detalhou a candidata, que ofereceu para cada tema uma proposta de mudança.

Cursando o nono período de Direito, Willian Sousa Silva, relatou que gostou do nível de entendimento dos candidatos sobre os temas propostos e parabenizou os que conseguiram descrever suas propostas sem ataques aos adversários.

“A comissão de ética formulou perguntas pertinentes para a sociedade. O nível do debate foi muito bom e ao meu ver apenas dois candidatos mostraram postura ao responder, aproveitando seu tempo para comentar suas propostas para melhorar a cidade. Rosângela foi uma que mostrou bastante domínio no que falou. Senti que ela tem conhecimento e sabe o que fala” disse.

No último bloco todos agradeceram a oportunidade e cada um recebeu uma rosa vermelha. Várias manifestações aconteceram durante o evento. A inscrição do debate custava um quilo de alimento que será doado a instituições carentes.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita