FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Rosângela amplia debate e apresenta plano de governo à sociedade

14 de setembro de 2016

IMPERATRIZ – Visando ampliar o debate sobre o plano de governo para os próximos quatro anos em Imperatriz, a candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson participaram de dois momentos para explicar as propostas inseridas para cuidar da cidade. Destacando a participação popular no desenvolvimento da cartilha, a candidata detalhou as ideias e foi bem avaliada pelo público.

O primeiro espaço ocorreu na segunda-feira (12), a convite da Associação Médica. Rosângela conversou com a classe sobre as metas para diversas áreas e demonstrou como pretende transformar Imperatriz em um centro de referência à saúde.

“Uma das metas urgentes do nosso governo é diminuir e quem sabe acabar com as enormes filas para marcação de consulta. Mas como fazer isso? Muito simples! Faremos o E-Governo, uma plataforma eletrônica onde o cidadão e a cidadã terá como ver se há vaga disponível, marcar sua consulta, tudo através de um aplicativo no celular. Não é inventar a roda, é uma coisa que existe, que não depende de grandes investimentos e que mostra resultado. Outra meta do nosso plano é construir o nosso hospital municipal com 400 leitos, transformando assim Imperatriz numa cidade polo de saúde, pois sabemos que quem vai cuidar da cidade, não pode pensar só em Imperatriz” descreveu Rosângela.

Já na segunda ocasião, Rosângela convidou a sociedade em geral para aprofundar o conhecimento sobre as intenções para sua gestão. Detalhando como foi pensado os 12 eixos temáticos inseridos de forma coletiva no plano, a candidata pontuou cada um e apresentou como pretende mudar a realidade da segunda maior cidade do Estado.

“Quando pensamos nesse plano, pensamos diferente, para evitar copiar e colar ideias alheias e ultrapassadas, coisa que fazem por aí. Então realizamos o Diálogos nos Bairros, onde a população foi ouvida e logo após consultamos lideranças, movimentos sociais para que eles também pudessem ser ouvidos. Ao andar na cidade, percebemos que Imperatriz precisa de cuidados na saúde, na educação, na infraestrutura, em tudo. Por onde passamos as pessoas clamam por melhorias e é possível mudar a realidade, aplicando o dinheiro de forma responsável e buscando parcerias para garantir uma melhor qualidade de vida aos nossos moradores” manifestou Rosângela.

Nas duas oportunidades foram feitas perguntas onde Rosângela reafirmou e complementou suas ideias. Ao final de cada apresentação a candidata foi aplaudida e o público agradeceu pelos esclarecimentos. A candidata finalizou fazendo um convite aos militantes: “Vamos às ruas mostrar que Imperatriz tem propostas reais para transformar nossa cidade em um lugar melhor para todos, onde todos terão orgulho de dizer que moram em uma cidade organizada, justa e sem desigualdade social. Vamos às ruas demonstrar que queremos o novo, queremos Rosângela e Prof. Adonilson, queremos o 12. Essa é a hora da mudança”.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita