FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

PM prende suspeitos de assalto em Governador Edison Lobão

26 de setembro de 2016

Luís Augusto Pereira de Sousa e Jorge Nunes do Nascimento foram presos em flagrante.

Luís Augusto Pereira de Sousa e Jorge Nunes do Nascimento em meio aos policiais que os prenderam. -Foto: Divulgação/ 3º BPM.

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Dois homens foram presos pela Polícia Militar nessa desse domingo (25), suspeito de pratica de assalto a uma residência na sede de Governador Edison Lobão, município distante 30 Km de Imperatriz.

Os presos foram Luís Augusto Pereira de Sousa e Jorge Nunes do Nascimento, de 18 e 19 anos, respectivamente, foram presos, ainda, dentro do prazo de flagrante.

De acordo com o 3º Batalhão da PM, por volta das 23h uma mulher ligou para a Central de Operações para “denunciar” que havia acabado de ser assaltada na porta de casa, na rua Santa Teresa, Centro, por dois homens armados que estava em uma moto Broz.

Diante das informações, a equipe liderada pelo sargento os soldados Erivan, Márcio e Melce caíram em campo conseguiram localizar e prender os suspeitos na BR-010 próximo a um posto de combustível. Com a dupla foi apreendida uma garrucha municiada. Com a dupla foi recuperado um telefone celular reconhecido como sendo da vítima.

Na cidade de Governador Edison Lobão, várias ocorrências de assalto e até latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados nos últimos meses, situações que levaram moradores a fazer passeatas para pedir o fim da violência na cidade.Fonte: imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita