Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Meta de Rosângela garante cerca de 50km de asfalto ao ano em Imperatriz

21 de setembro de 2016

IMPERATRIZ - Imperatriz é a segunda maior cidade do Estado, via de escoamento de produção para o Maranhão, Pará e Tocantins. A cidade está posicionada em uma área estratégica e possui como fonte facilitadora a ponte Dom Affonso Felipe Gregory que interliga MA e TO, além do majestoso Rio Tocantins e da Belém-Brasília, que dá acesso a maior parte do país.

Apesar de toda essa grandeza, a cidade ainda sofre com a falta de infraestrutura que dificulta o trânsito no Centro e em bairros periféricos. Durante programa eleitoral, a candidata a prefeita Rosângela garantiu que em sua gestão serão feitas parcerias necessárias entre os governos Estadual e Federal para bancar cerca 50km de asfalto ao ano, priorizando os bairros.

“O programa mais asfalto já é uma realidade em Imperatriz. Mas como prefeita, vamos ampliar essas ações. Vamos buscar parcerias com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, do Governo Estadual e com recursos próprios do município para fazermos cerca de 50km de asfalto por ano. Vamos priorizar os bairros” ressalta a candidata.

O secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, reforçou o que disse Rosângela e descreveu as importantes obras feitas pelo Governo do Estado, reflexo de uma gestão comprometida com a administração pública.

“Em 2014 o povo do Maranhão deu uma grande votação ao governador Flávio Dino. Aqui em Imperatriz mais de 84% dos eleitores escolheram o caminho da mudança, da transformação, da liberdade e o governador Flávio Dino, por reconhecer a importância econômica, política e social de Imperatriz e da região tocantina escolheu um filho da cidade para comandar a Secretaria de Infraestrutura do Estado. Desde então, temos procurado fazer um trabalho para melhorar a qualidade de vida da população de nossa querida cidade. Por exemplo, a avenida Itaipu. Era uma avenida que estava praticamente intransitável. Rosângela Curado ajudou o governador em sua campanha de 2014, tem afinidade de projeto e de propostas e temos sonhos em comum, e temos certeza que Rosângela, sendo eleita, vamos ter uma pessoa que vai cuidar de imperatriz” finaliza o secretário.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita