FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Meta de Rosângela garante cerca de 50km de asfalto ao ano em Imperatriz

21 de setembro de 2016

IMPERATRIZ - Imperatriz é a segunda maior cidade do Estado, via de escoamento de produção para o Maranhão, Pará e Tocantins. A cidade está posicionada em uma área estratégica e possui como fonte facilitadora a ponte Dom Affonso Felipe Gregory que interliga MA e TO, além do majestoso Rio Tocantins e da Belém-Brasília, que dá acesso a maior parte do país.

Apesar de toda essa grandeza, a cidade ainda sofre com a falta de infraestrutura que dificulta o trânsito no Centro e em bairros periféricos. Durante programa eleitoral, a candidata a prefeita Rosângela garantiu que em sua gestão serão feitas parcerias necessárias entre os governos Estadual e Federal para bancar cerca 50km de asfalto ao ano, priorizando os bairros.

“O programa mais asfalto já é uma realidade em Imperatriz. Mas como prefeita, vamos ampliar essas ações. Vamos buscar parcerias com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, do Governo Estadual e com recursos próprios do município para fazermos cerca de 50km de asfalto por ano. Vamos priorizar os bairros” ressalta a candidata.

O secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, reforçou o que disse Rosângela e descreveu as importantes obras feitas pelo Governo do Estado, reflexo de uma gestão comprometida com a administração pública.

“Em 2014 o povo do Maranhão deu uma grande votação ao governador Flávio Dino. Aqui em Imperatriz mais de 84% dos eleitores escolheram o caminho da mudança, da transformação, da liberdade e o governador Flávio Dino, por reconhecer a importância econômica, política e social de Imperatriz e da região tocantina escolheu um filho da cidade para comandar a Secretaria de Infraestrutura do Estado. Desde então, temos procurado fazer um trabalho para melhorar a qualidade de vida da população de nossa querida cidade. Por exemplo, a avenida Itaipu. Era uma avenida que estava praticamente intransitável. Rosângela Curado ajudou o governador em sua campanha de 2014, tem afinidade de projeto e de propostas e temos sonhos em comum, e temos certeza que Rosângela, sendo eleita, vamos ter uma pessoa que vai cuidar de imperatriz” finaliza o secretário.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita