FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Madeira detona Flávio Dino em Imperatriz

3 de setembro de 2016

O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), de Imperatriz, reagiu a tentativa do governador Flávio Dino (PCdoB) de interferir nas eleições do município.

Na manhã deste sábado (3), o tucano externou as críticas vinha fazendo nos bastidores desde que o governador comunista subiu o palanque de Rosângela Curado (PDT).

"Votamos em massa no governador Flávio Dino, com toda a liberdade. Imperatriz se orgulha desta autonomia, desta coragem. Se não fosse essa coragem, nós não teríamos votado nele. Teríamos votado no Edinho Lobão, pois a governadora era Roseana Sarney, e ela pressionou para que se votasse no candidato dela. O povo de Imperatriz é livre, vota sem cabresto", criticou Madeira, condenando a postura coronelista do governador que se dizia representante da nova política.

Madeira, que se comprometera a apoiar o deputado estadual Marco Aurélio do Teorema (PCdoB) para sucedê-lo no Palácio Renato Moreira, se diz vítima de boicote e traição desde que Dino demoveu o correligionário da disputa em favor da candidatura da odontóloga pedetista.

De olho em 2018, quando deve concorrer a uma Cadeira na Câmara de Deputados ou no Senado Federal, o prefeito em final de mandato decidiu apoiar a candidatura do empresário Ribinha Cunha (PSC), irmão do deputado estadual Léo Cunha, para confrontar o projeto de dominação de Flávio e do secretário de Articulação Política Márcio Jerry - o mentor da manobra que retirou Marco Aurélio da disputa.

O Palácio dos Leões recebeu o recado de Madeira como uma declaração de guerra e ingratidão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita