FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

ITZ: dois pontos de venda de drogas são fechados em menos de 24 horas

6 de setembro de 2016


Fernando Sousa foi preso durante a apreensão de drogas no Parque das Mangueiras.

Droga foi apreendida pela Polícia Militar. - Foto: Divulgação/ 3º BPM.

IMPERATRIZ – Após “denuncias” de populares a Polícia Militar fez duas apreensões de aproximadamente 500 gramas de maconha, crack e maconha em dois pontos de vendas de drogas de Imperatriz. Apenas num dos casos o suspeito de tráfico Fernando Solva Moura, 25 anos, foi preso.

Na manhã desta terça-feira (6) policias do 14º BPM, prenderam Fernando Silva Moura, no Parque das Mangueiras, com quem foram apreendidos 16 embalagens de alumínio para a venda de crack, um saquinho com 26 gramas de crack e um embrulho de maconha com 222 gramas da droga.

Também foram apreendidos com o homem alguns materiais que, segundo a PM, seriam utilizados para a comercialização de drogas como balança de precisão, uma tesoura e um simulacro de arma de fogo com dois projéteis de calibre 20, um telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Na madrugada dessa segunda-feira (5), policiais do 3º BPM apreenderam meio quilo de cocaína, 60 gramas de maconha e pedras de crack, no bairro Sol Nascente, na periferia de Imperatriz. Ninguém foi preso.

Conforme informações repassadas pelo 3º BPM, a droga estava no interior de uma casa e o dono do entorpecente fugiu com a chegada da PM.

Com a confirmação da fuga do traficante, policiais realizaram várias buscas no bairro, mas até agora ninguém foi preso.

FONTE: IMirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita