FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Defesa Civil confirma encerramento do período de veraneio no dia 18 de setembro

5 de setembro de 2016





Após elevação de 1.72 metros, o nível da água recuou e se estabilizou.

Centenas de banhistas compareceram a Praia do Cacau, nesse domingo (4). - Foto: Divulgação/ Defesa Civil.

IMPERATRIZ – A Superintendência Municipal da Defesa Civil confirmou para o dia 18 de setembro o encerramento do Projeto Verão 2016 nas praias do Rio Tocantins. A data foi mantida mesmo depois que a Agência Nacional de Água (ANA) determinou às usinas hidrelétricas aumentassem a produção de energia para atende demanda nacional e isso represente liberação de comportas e respectivamente elevação do nível da água.

No caso de Imperatriz, no dia 31 de agosto o nível da água se elevou em 1.72 metros negativos, mas horas depois recuou e se instabilizou.

“Desde aquele momento que o rio deu uma pequena elevação no nível e em seguida voltou a normalidade e de lá para cá tem se mantido. Não há nenhuma previsão de que vá ocorrer isso, até porque isso é imprevisível”, disse o superintendente.

Francisco das Chagas disse que apesar de a data de encerramento das atividades está definida para o dia 18, todos os barraqueiros das Praias do Cacau e do Meio, foram notificados, via documento, sobre a possibilidade de novas enchentes.

O superintendente não adiantou sobre a programação de encerramento, mas no meio de semana é realizada uma seresta, ao vivo, na Praia do Cacau. Nesta quinta-feira a atração será o cantor do ritmo brega Amado Edilson. Francisco das Chagas comemorou mais um fim de semana sem ocorrência grave nas praias.FONTE; imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita