FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Contando com o apoio do povo, Rosângela será a primeira prefeita de Imperatriz

30 de setembro de 2016

IMPERATRIZ – A julgar pelo termômetro nas ruas, a candidata a prefeita Rosângela será a primeira prefeita de Imperatriz em 164 anos de história. Ao percorrer 35 regiões de Imperatriz com o “Arrastão do 12”, a pedetista aumentou sua credibilidade e por onde passou as pessoas se solidarizaram com ela e desejaram vitória nas urnas no próximo domingo (2).

A aposentada Neusa Olavide, 70, moradora da cafeteira, falou que o plano de governo de Rosângela é o mais completo: “O programa de governo dela tem tudo para funcionar, porque nesses anos todos que eu e meu marido estamos aqui ainda não podemos ver melhorias que possam dar mais qualidade de vida pra gente. Voto nela porque entre os outros ela é a melhor”, descreveu.

Natural de Fortaleza (CE), mas há 36 anos residindo em Imperatriz, a professora Maria Lídia Morais da Silva, 63, moradora da Vila Nova, descreveu que já conhece o trabalho de Rosângela, apostou na candidatura dela na última eleição e manifestou que torce pela vitória da candidata desta vez.

“Eu já conheço o trabalho dela já tem muito tempo, inclusive votei nela na última eleição. Eu voto em Rosângela de novo porque acredito que agora vai dar pra ela. Precisamos de um prefeito que olhe para o povo, para a saúde, educação, infraestrutura. Falta tudo no nosso bairro” argumentou a professora.

Já o morador da Av. Industrial, no Santa Rita, há 33 anos, Edeilson Sousa, 34, contou seu sentimento ao ver passar a Caminhada do Abraço em seu bairro e revelou votar em Rosângela pelo desejo de renovação

“Minha família toda vota no 12! Votamos porque acreditamos na mudança, na esperança e é a Rosângela que vai realizar nossos sonhos” descreveu.

Ao passar nas Vilas Conceição I e II, o morador José Raimundo Pereira, 69, se emocionou ao falar do que gostaria que melhorasse e também desejou a vitória de Rosângela.

“Necessitamos de muitas coisas por aqui. Queremos mais qualidade de vida para quem vive aqui, mais saúde, mais remédios nos postos, médico. O prefeito tem que olhar para o povo e tenho certeza que Rosângela vai fazer isso pela gente, porque ela sabe cuidar do povo” disse.

Floraci Maria da Silva Lima, 54, desde que nasceu mora na Vila Lobão. A dona de casa reclamou da falta de melhorias e relatou que torce pela vitória de Rosângela.

“Nós queremos uma cidade que não marginalize seu cidadão, que cuide do cidadão, que não deixe o cidadão sem seus investimentos que são direitos nossos. Queremos uma cidade arrumada, com praças e sem injustiça por causa de local, cor, raça. Não é porque eu sei que é Rosângela que vai ganhar, mas sei que ela vai cuidar da nossa cidade. Queremos ela prefeita para cuidar da nossa comunidade, da minha mãe, dos meus parentes” descreveu.

Mais apoio

Além do apoio do povo que simpatiza com a candidata, Rosângela conta ainda com a colaboração do governo do Estado, de deputados Estadual e Federal e, ainda, de secretários, lideranças e militantes.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita