FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Bandidos trocam tiros e levam R$ 80 mil do Bradesco de V. Grande

7 de setembro de 2016

Quatro assaltantes entraram na agência como se fossem clientes e anunciaram o crime; esse foi o 9º assalto a banco registrado este ano no Maranhão

Fachada do Bradesco, em Vargem Grande, que foi assaltada ontem (Foto: Divulgação)

Bandidos atacaram, na tarde de ontem a agência do Banco Bradesco na cidade de Vargem Grande. Segundo a polícia, conseguiram levar a quantia de R$ 80 mil de um dos caixas. Não houve registro de feridos. Dados do Sindicato dos Bancários revelam que, somente este ano, nove bancos foram assaltados no Maranhão.

O delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, informou que a quadrilha era composta por seis criminosos e estavam portando pistolas ponto 40 como ainda revólveres calibre de 38. Eles chegaram ao município no começo da tarde em duas motocicletas, marca e placa não identificadas, e sem chamar muito a atenção dos moradores e da Polícia Militar se deslocaram até o Bradesco.

Ainda segundo o delegado, quatro bandidos entraram na agência como se fossem clientes e anunciaram o assalto. A outra parte do bando ficou do lado de fora, dando proteção aos seus cúmplices de crime. Os vigilantes foram rendidos e tiveram a sua arma roubada e os assaltantes também conseguiram levar todo o dinheiro que estava dentro de um dos caixas.

No momento da fuga, um segurança de uma das clientes do banco chegou a trocar tiros com os criminosos, mas ninguém foi baleado. Os assaltantes conseguiram fugir em direção ao povoado Pedra Grande, zona rural dessa cidade. “Eles agiram muito rápido e sem fazer muito alarde”, declarou o delegado.

A polícia foi comunicada sobre o fato e, ainda no período da tarde, começou a realizar incursões por essa localidade, mas até a noite não tinha conseguido prender o bando. O delegado disse também que as imagens do circuito de câmeras da agência serão analisadas pela polícia para tentar identificar os assaltantes, mas há possibilidade de a maioria desse bando ser de moradores dessa região.

Também ontem, peritos do Instituto de Criminalística foram deslocados para a cidade onde realizaram o trabalho de perícia no local do assalto e integrantes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), também vão contribuir com o trabalho investigativo desse caso.

Cronologia dos assaltos a banco no MA

Dia 12 de janeiro: Bradesco de Icatu
Dia 18 de janeiro: Bradesco da cidade de Alcântara
Dia 19 de janeiro: Bradesco de Paraibano
Dia 29 de janeiro: Bradesco de Duque Bacelar
Dia 15 de abril: Bradesco de Mata Roma
Dia 11 de maio: Bradesco de São João dos Patos
Dia 12 de maio: Banco do Brasil de Balsas
Dia 25 de julho: Bradesco de Vitorino Freire
Dia 6 de setembro: Bradesco de Vargem Grande

Números

9 assaltos a bancos foram registrados no Maranhão este ano

38 é o número de explosões a bancos registradas no Maranhão em 2016.Fonte: imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita