FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

A entrada/aterrissagem do governador Flávio Dino em Imperatriz pode ser decisiva para o resultado das eleições.

2 de setembro de 2016


Aqui, o governador nada de braçada na preferência da população, graças ao seu desempenho em dois anos de governo. São obras de saneamento, educação, infraestrutura etc.

Ao contrário do governo anterior, que sempre desprezou a capital da Região Tocantina, em parte por causa da votação fragorosa que a cidade deu a Jackson Lago em 2006, Dino tem mostrado trabalho. Pela primeira vez na história Imperatriz tem um filho, o secretário Clayton Noleto, na equipe do secretariado estadual.

Todo esse reconhecimento tem se convertido em favor da candidata Rosângela Curado. Dino vestiu a camisa dela, apareceu no programa eleitoral da candidata e avisou que ela nem precisará enfrentar fila para entrar em seu gabinete no Palácio dos Leões.

Desesperada, a trindade formada por Ribinha Cunha, Ildon Marques - o pai das improbidades, e Xerife Assis Ramos acusou o golpe, apelando para baixarias e factoides contra "candidata do governador".

O destempero também é resultado de pesquisas internas recentes, contratadas por todos os candidatos, que apontam para a tendência de um futuro de parcerias e desenvolvimento para a cidade de Imperatriz, com Dino e Rosângela remando para o mesmo lado.

Por isso o desespero do candidato poste inventado pelo superado Sebastião Madeira, com seus índices de rejeição estratosféricos, e dos dois representantes diretos do grupo Sarney: Xerife e Ildão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita