FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Preso suspeito de praticar estupros em Imperatriz

5 de agosto de 2016

Fernando foi preso no momento em que desembarcava na Rodoviária de São Luís.

Ainda de acordo com informações policiais, Fernando Sousa utilizava uma bicicleta para colocar as vítimas e praticar os estupros. - Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu um homem, identificado como Fernando Sousa Santos, 34 anos. Ele é apontado como autor de quatro estupros na cidade de Imperatriz.

Fernando foi preso às 23h30 dessa quarta-feira (3), no momento em que desembarcava na Rodoviária de São Luís, vindo da cidade de Paragominas, no Pará. Segundo a polícia, o homem é foragido do Hospital Nina Rodrigues.

Ainda de acordo com informações policiais, Fernando Sousa utilizava uma bicicleta para colocar as vítimas e praticar os estupros. Segundo a polícia, há indícios de que ele seja o responsável pelo estupro de uma menina no bairro do Cohatrac, em São Luís, no mês de janeiro deste ano.

Na época do crime foi feito um retrato falado do estuprador, que tinha características semelhantes às de Fernando, o qual tem uma tatuagem no braço com o dizer "Desejo de matar". O caso ainda está sendo investigado.Fonte IMIRANTE .

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita