FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Preso acusado de matar gêmeos em São Miguel do Araguaia

11 de agosto de 2016

Antônio Ribeiro Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (10), na zona rural de São Miguel do Araguaia. Ele estava escondido em um buraco na fazenda onde trabalhava como vaqueiro. A informação é da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ele é acusado de matar os filhos gêmeos, de 11 meses, da ex-namorada, Thais Araújo Oliveira de Paula, além de esfaquear a mãe das crianças. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (8).

O homem será encaminhado para a Delegacia de Porangatu. Segundo a PM, ele não resistiu à prisão e não estava armado. 

Entenda o caso 

Inconformado com o fim do relacionamento, Antônio esfaqueou Thaís no rosto, nas costas e no pescoço e jogou os filhos gêmeos dela, David Luiz e Lucas Felipe, contra a parede. Os dois bebês de 11 meses morreram por volta de quatro horas da manhã, vítimas de traumatismo craniano.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a partir de solicitação dos vizinhos. No local, os policiais encontraram Thaís no chão, chorando, sangrando e segurando os bebês. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os três foram encaminhados ao hospital. No entanto, os bebês não resistiram aos ferimentos e morreram, já Thaís recebeu alta no mesmo dia.

O delegado responsável pelo caso, André Luiz, afirma que o suspeito deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O investigador já ouviu a mãe dos bebês. “Ela disse que teve um relacionamento com o rapaz, mas terminou e ele não aceitou a separação dela. A partir daí, ele começou a ameaçá-la. Ela não chegou a procurar a delegacia e solicitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha”, contou.

Após o ataque, o suspeito fugiu. Desde o crime, agentes da PM faziam rondas na região para encontrá-lo. A PM chegou a divulgar imagens do assassino e pedir a colaboração da população para que ele fosse capturado.  fonte: Diário  de Goiás.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita