FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Polícia começa a investigar morte de assaltante no Parque Independência

19 de agosto de 2016



Leonardo Silva, que morreu, e quatro homens tentaram invadir uma casa.

Leonardo Silva havia passado um ano preso. - Foto: Divulgação/ SSP-MA.

IMPERATRIZ – A Polícia Civil está investigando a morte do assaltante Leonardo Silva, de 28 anos, na noite dessa quarta-feira (17) durante umatentativa de assalto a casa de um policial civil. O caso foi no Parque Independência, em Imperatriz. Outros três homens, comparsa de Leonardo estão sendo procurados pela polícia.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, a família saia de casa para ir a um supermercado quando foi surpreendida com a ação de quatro homens que estavam escondidos numa casa em casa em construção.

O morador da casa que seria assaltada, ao ver sua esposa e filha de 1 ano de vida sob reféns e sob mira de armas de fogo, reagiu e efetuou tiros que atingiram e mataram Leonardo no local.

“Ele efetuou dois tiros para cima, e saiu, um quarto elemento se aproximou, rendeu a esposa e um bebe e ele não teve outra reação a não ser realmente efetuar disparos contra o meliante”, disse o delegado regional, Eduardo Galvão, acrescentando que o meliante foi identificado como sendo Leonardo Silva que passou um ano preso e havia recebido alvará de soltura no dia 5 de abril.

No local do crime foi encontrada uma escopeta de cano serrado que estava sendo usada por Leonardo. Os comparsas dele fugiram e estão sendo procurados.

“Agora vamos trabalhar no sentido de identificar os outros três. A tentativa de roubo prevalece, juntamente com a situação da morte do indivíduo, mas este é o segundo homicídio por intervenção policial no mês de agosto”, completou o delegado regional. Quando o regional diz que é o segundo caso de morte por intervenção policial este mês ele se refere a morte de um jovem durante um assalto a casa do prefeito de João Lisboa no fim de semana passado. FONTE: Imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita