FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Polícia Civil Prende 02 dois Jovens Suspeitos de Praticarem Assaltos e de Venderem Drogas no Povoado de Novo Bacabal, Na Zona Rural de Açailândia.

31 de agosto de 2016







O Delegado Regional de Açailândia, DR. MURILLO LAPENDA, informou nesta quarta-feira (31 de Agosto/2016), a prisão em flagrante de MAURICÉLIO GOMES, conhecido como “LOIRINHO (RATO) ou MC PICAPAU”, de 23 anos, juntamente com seu comparsa; WELLIGTON RODRIGUES DE ARAÚJO, 20 anos, os 02 dois jovens são acusados de praticarem assaltos e de também vender entorpecentes na região de Novo Bacabal, na Zona Rural de Açailândia.

De acordo com o delegado, a prisão dos dois 02 jovens aconteceu durante a última terça-feira, 30 de Agosto/2016 após o recebimento de denúncias anônimas, informando que há muito tempo essa situação vinha incomodando os moradores de Novo Bacabal. Os dois foram presos em um COMÉCIO conhecido como “FORRÓ DO VELHO”, que era o ambiente onde era comercializada a venda de drogas e até peças de motocicletas.

As autoridades policiais acabaram encontrando em poder do LOIRINHO conhecido também como RATO, a quantia de quarenta e duas 42 pedras de Crack, os dois 02 JOVENS também são acusados de praticarem assaltos naquela região. E, o LOIRINHO é o principal suspeito de fazer assaltos á VANS que saem de BOM JESUS DAS SELVAS e que fazem linha por NOVO BACABAL.

Segundo o Delegado, esse dois jovens podem ser os INDÍVIDUOS que viam cometendo assaltos nos trechos que liga o município de Bom Jesus das Selvas ao Povoado Novo Bacabal, ainda segundo a POLÍCIA CIVIL é importante que as vítimas de assaltos apareçam até a permanência da DRA-DELEGACIA REGIONAL DE AÇAILÂNDIA, para fazerem o reconhecimento dos dois SUSPEITOS.

JS

BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita