ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

PM prende suspeito de tráfico de drogas em shopping de Imperatriz

19 de agosto de 2016



Com Marcos de Angelo foram presos Gilvane Mota dos Santos e Marcelo Mouzar

Marcos de Angelo foi preso suspeito de tráfico de drogas. - Foto: Reprodução/ TV Mirante

IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na tarde desta quinta-feira (18), num shoppingda cidade, Marcos Antonio de Angelo, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram presos Gilvane Mota dos Santos, que não tem passagens pela polícia e de Marcelo Mouzar Santos, que estava no regime semiaberto por roubo.

De acordo com informações da PM, o trio estava fazendo compras noshoppingquando seguranças do estabelecimento desconfiaram do trio em atitude suspeita e acionaram a PM.

Em entrevista à TV Mirante, a 2º tenente Josmara Rocha, que comandou a operação que prendeu o suspeito de tráfico, disse que inicialmente recebeu imagens de câmeras de segurança e a partir daí o Serviço de Inteligência foi acionado. Durante a abordagem ficou comprovados que Marcos de Angelo tinha um mandado de prisão em aberto.

Com o trio foram apreendidas roupas de marca, cartões de crédito, comprovante de um depósito no valor de R$ 1 mil e uma porção de maconha e R$ 1.600 em dinheiro.

A 2º tenente Josmara informou que o trio não ofereceu resistência à prisão, mas Marcos Antonio ofereceu uma quantidade em dinheiro para não ser preso.

O delegado regional de segurança, Eduardo Galvão confirmou a ocorrência, mas disse que o caso não havia sido apresentado na Delegacia Regional. Após a apresentação ele se posicionaria sobre o caso.Fonte: Imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita