FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

NOITE SANGRENTA COM QUATRO 04 MORTOS E UM 01 BALEADO EM AÇAILÂNDIA /MA

25 de agosto de 2016


A noite de quarta-feira, 24 de Agosto/2016, teve um saldo bastante sangrento na cidade de Açailândia, QUATRO 04 PESSOAS FORAM MORTAS e 01 UM ficou ferido por arma de fogo.

Após o registro dos 02 dois primeiros homicídios no Bairro; BAIXÃO DA VILA SÃO FRANCISCO ocorridos por volta das (22hs53minutos), tendo como vitimas os ADOLESCENTES; CHARLES e o DARLAN de 15 e 16 anos de idade. Em menos de 01 hora depois (por volta dás 23hs11 minutos), aconteceram outros dois homicídios que vitimaram fatalmente (UMA 01 ADOSLECENTE DE NOME AINDA NÃO IDENTIFICADO e UM 01 HOMEM TAMBÉM DE NOME NÃO IDENTIFICADO) foram assassinados nas mediações da Rua Lamante Junior com Rua Nove 09 de Julho 473 próximo a Escola Municipal Kiola Sarney na Vila Maranhão, também atingidos por arma de fogo.

NO 1º CASO/HOMICÍDIOS DO BAIXÃO: Um dos menores foi identificado como CHARLES era morador do Baixão da Vila São Francisco e outro adolescente DARLAN morador da Rua São José na Vila Capelosa nº 222, ambos mortos por disparos de arma de fogo na esquina da Rua Esmeralda com Rua Bom Jardim, Próximo à Escola Municipal Jesus de Nazaré, Segundo informações preliminares colhidas no local, uma testemunha relatou que os três 03 jovens estavam de MOTO (OS) e ao chegarem numa ladeira que dá acesso a casa do CHARLES, ELES teriam caído em um local arenoso ficando com as roupas sujas de POEIRA.

No mesmo percurso eles teriam parado para deixar A NAMORADA de nome não divulgado, de um dos rapazes, e por isso os TRÊS JOVENS teriam ido até a CASA de um amigo LOCALIZADA NO MESMO BAIRRO, onde também pararam para pegar um pano e um pouco de água para limpar as MOTOS da poeira, foi quando foram surpreendidos por um CARRO DE COR CINZA de - placa não identificada – se aproximou com alguns OCUPANTES NÃO IDENTIFICADOS, que já chegaram atirando nas vítimas com ARMAS DE FOGO DE GROSSO CALIBRE. No tiroteio, foram atingidos fatalmente; CHARLES E DARLAN que tiveram morte instantânea no local. O SAMU foi acionado e socorreu com VIDA o de menor identificado como LUCAS da CAPELOSA (Alcunha de OREIA) que foi baleado com dois tiros no braço sendo encaminhado para o HMA/SESP, e segundo informações repassadas ele  esta fora do risco de morte.

Até a publicação desta matéria, nós não obtivemos nenhuma outra informação adicional sobre o 2º CASO DE HOMICÍDIOS ocorrido entre o Bairro do Jacu e Vila Maranhão, ainda não se sabe a MOTIVAÇÃO deste  TRIPLO HOMICÍDIO especificamente só de ADOLESCENTES (três homens e uma mulher) nestas 02 duas ocorrências distintas, registradas tanto pela Polícia Militar como pela Polícia Civil de Açailândia.

JOSINALDO SMILLE

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

BLOG FOLHA DE CUXÁ









Fonte : folha de cuxá

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita