IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

MP já fez três representações por irregularidades em propaganda eleitoral

20 de agosto de 2016



Ações foram na área da 92ª Zona Eleitoral.

Os promotores de Justiça Albert Lajes e a Nahyma Abas observam plano de mídia apresentado pelo juiz Genivaldo Pereira Silva, nesta sexta-feira (19). - Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.

IMPERATRIZ – A promotora da Justiça Nahyma Abbas informou, nesta sexta-feira (19), que o Ministério Público já fez representações à Justiça em casos de propaganda eleitoral fora do prazo. Foram três casos que não foram detalhados.

“São duas promotorias que tratam da propaganda. Na Promotoria vinculada a nonagésima segunda houve três representações e na promotoria, cujo o titular é doutor Albert (65º Zona) eu desconheço”, disse a promotora Nahyma Abbas.

A representante do MP, disse que desde o dia 16 de agosto, com o início do período destinado a propaganda eleitoral, o Ministério Público reforçou a fiscalização para coibir irregularidades que ela definiu como sendo aquilo que destoa da legislação eleitoral com relação a dimensão, ao período e aos horários.

“Tudo isso está sendo acompanhado pelo Ministério Público nos municípios de Imperatriz, Davinópolis e São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios”, garantiu a promotora de Justiça.Fonte: imirante  .com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita