FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

MP já fez três representações por irregularidades em propaganda eleitoral

20 de agosto de 2016



Ações foram na área da 92ª Zona Eleitoral.

Os promotores de Justiça Albert Lajes e a Nahyma Abas observam plano de mídia apresentado pelo juiz Genivaldo Pereira Silva, nesta sexta-feira (19). - Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.

IMPERATRIZ – A promotora da Justiça Nahyma Abbas informou, nesta sexta-feira (19), que o Ministério Público já fez representações à Justiça em casos de propaganda eleitoral fora do prazo. Foram três casos que não foram detalhados.

“São duas promotorias que tratam da propaganda. Na Promotoria vinculada a nonagésima segunda houve três representações e na promotoria, cujo o titular é doutor Albert (65º Zona) eu desconheço”, disse a promotora Nahyma Abbas.

A representante do MP, disse que desde o dia 16 de agosto, com o início do período destinado a propaganda eleitoral, o Ministério Público reforçou a fiscalização para coibir irregularidades que ela definiu como sendo aquilo que destoa da legislação eleitoral com relação a dimensão, ao período e aos horários.

“Tudo isso está sendo acompanhado pelo Ministério Público nos municípios de Imperatriz, Davinópolis e São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios”, garantiu a promotora de Justiça.Fonte: imirante  .com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita