FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

IMAGENS FORTES! Mulher é serrada ao meio e seu corpo é deixado em uma mata

7 de agosto de 2016

Foto: Divulgação 
Uma mulher ainda não identificada foi cortada ao meio e a parte de cima do corpo foi encontrada nesta segunda-feira de manhã. A outra parte do corpo, da cintura para baixo, desapareceu.

Para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), trata-se de um crime que pode ser o mais cruel deste ano. Aconteceu nas matas do Distrito 2, que fica nos fundos do bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus.

A mulher pode ter sido cortada ao meio com uma moto-serra ou arco de serra, na opinião dos policiais e peritos do Instituto de Criminalística, que chegaram a essa suspeita, devido ao corte no sentido horizontal ser bem alinhado e sem muita dilaceração das cavidades internas e externas, segundo os comentários no local do crime brutal.

Um crachá da Igreja Casa Missionária Semeando em Lágrimas, em nome de Adenilda Marques Pereira, com a função de “Evangelismo ao Presídio”, foi encontrado no local e pode ser da vítima, cujo rosto estava bastante desfigurado, por isso ainda existia dúvida se era mesmo ela no documento evangélico. Fonte:tvcidadesbt.

IMAGENS FORTES...




Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita