FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Força-tarefa chega a Nunes Freire para desvendar assassinato de vereador

26 de agosto de 2016


O Superintendente de Polícia Civil do Interior e Equipes da SPCI já estão na cidade de Governador Nunes Freire-MA, para apurar o assassinato do vereador Esmilton Pereira, de 45 anos, que exercia também o cargo de presidente da Colônia dos Pescadores no município. Ele foi assassinado na porta de sua residência por volta das 22h00 quando chegava em casa.
Ele votou pela reprovação das contas do ex-prefeito de Nunes Freire, Indelecio Vieira, na segunda-feira, dia 22 e foi morto no dia seguinte. A polícia ainda não tem pista do autor do crime.
Em menos de dois anos mataram dois vereadores naquela cidade e todas as mortes com características de execução, ou crime de encomenda.
O vereador Paulo Lopes Sales teve o corpo abandonado às margens da BR-316 nas proximidades de Maracaçumé. Um dia antes ele denunciou esquema na Câmara Municipal que envolvia funcionários na contratação de empréstimos consignados. O vereador foi bastante espancado até a morte.
Em 2015, o blogueiro Ítalo Diniz foi executado nas proximidades de sua casa por pistoleiros. Os três crimes continuam sem resposta. Fonte:coroataonlinema.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita