FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Borracheiro Mata Homem com Golpes de Machado na Vila Ipiranga.

21 de agosto de 2016














Na noite deste Sábado, 20 de Agosto de 2016, por volta das 20hs40 minutos foi localizado o corpo de um homem identificado por EDILSON VIEIRA SANTOS, 40 anos, no final da Rua Petrônio Gonçalves, na Vila Ipiranga, onde o BORRACHEIRO conhecido pelo nome inicial de JOSA – (ALCUNHA DE ROXINHO BORRACHEIRO), matou a vítima a golpes de machado.

As POLÍCIAS MILITAR e CIVIL estiveram no local e constataram que EDILSON havia sido morto por vários golpes de machado deferidos na região da cabeça. A VÍTIMA de fato apresentava vários golpes na cabeça, o que acabou esbagaçando a parte superior do crânio, o ACUSADO no momento do crime provavelmente teria golpeado o homem com um corte profundo arrancando boa parte da massa cerebral pra fora.

O Borracheiro confessou que matou a vítima, a motivação do crime segundo informações preliminares não confirmadas teria sido por DESAVENÇA ocorrida entre os dois homens, causada por ameaças ou tentativa de agressão física contra o irmão do acusado.

O Borracheiro foi encaminhado por TERCEIROS até o HMA/SESP onde ficou hospitalizado porque sofreu um 01 corte ou tiro na região do braço, ocasionado pela briga corporal travada com a vítima, ele já recebeu alta do hospital e foi apresentado ao delegado de plantão (DR. SANIEL RICARDO) na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para mais esclarecimentos sobre autoria do crime de homicídio doloso. O acusado encontra-se em uma das celas da DRA/ e deverá se encaminhado depois para a carceragem do presidio no município, onde ficará a disposição da JUSTIÇA.

O corpo da vítima foi recolhido pela empresa funerária de plantão, e será transladado para o IML/IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.

por folha de cuxá

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita