FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

ASSISTA A REPORTAGEM: GELADEIRA VIRA CASO DE POLÍCIA E MULHERES ACABAM INDO AS VIAS DE FATO NO INTERIOR DE DELEGACIA EM BACABAL.

20 de agosto de 2016

Na tarde da última quarta-feira (17), a polícia civil deslocou-se ao final da Rua Djalma Dutra, no final do Bairro Almiro Paiva, para atender uma ocorrência envolvendo atrito entre vizinhos.

Chegando ao local, os agentes depararam-se com vários indivíduos que supostamente estavam destruindo uma residência. A casa de Nº 150 pertence a um homem que foi identificado pelo nome de "Ari". Ele que segundo Josélia Sousa Conceição, foi a pessoa que ficou responsável pela geladeira dela e, quando ela quis reaver o produto, a geladeira havia sido vendida.

Ao questionar a venda do bem, a dona de casa disse que "Ari" compensaria o valor do produto a ela, algo que nunca ocorreu, ao procurar seus direitos em uma delegacia a vítima disse que não obteve resposta favorável e por isso, ela decidiu agir por meios próprios. Junto com outros indivíduos, a conduzida decidiu destruir a casa do homem que havia vendido sua geladeira. Foi ai que a polícia chegou.

Todos os envolvidos na balbúrdia, foram levados a delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, chegando lá, a mãe de um menor que acabou conduzido, decidiu tirar satisfação com Josélia "Pivô da confusão", foi ai que as duas começaram a discutir e, Josélia que se encontrava algemada, levou a pior. A mesma foi agredida com duas tapas no rosto.

Vendo a mãe ser agredida e sem poder se defender, a filha de Joselia menor de idade entrou em luta corporal com a agressora, como mostra a reportagem no final da matéria.

Pelo menos oito pessoas acabaram detidas devido à confusão, menos o homem que vendeu a geladeira, pois a partir dali ele passou a ser vítima de um caso onde teve início a venda de uma geladeira e, terminou em agressões mutuas no interior da delegacia 1º Distrito Policial de Bacabal.


Na parte da tarde às partes seriam ouvidas pela autoridade policial para que os procedimentos pudessem ser tomados.

Assista a reportagem:


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita