FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Acidente de trânsito mata integrante da quadrilha Flor de Mandacaru

11 de agosto de 2016




Alef Jhonys atuou no Arraiá da Mira 2016 como integrante da Flor de Mandacaru


AÇAILÂNDIA – Morreu na manhã desta quinta-feira (11), vítima de um acidente de trânsito, em Açailândia, o jovem Alef Jhonys da Silva Rocha, 22 anos, que era integrante da quadrilha junina Flor de Mandacaru, terceira colocada no Arraiá da Mira 2016.

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta que estava sendo pilotada por Alef, pela BR-222, foi atingida por uma pick up strada, próximo a uma lagoa na área urbana da cidade.

O forte impacto arremessou Alef juntamente com a moto para uma ribanceira. O jovem morreu no local.

O motorista da camioneta, identificado como Wallyson de Sousa Nascimento ficou ferido de foi socorrido a um hospital de Açailândia.

A notícia sobre a morte de Alef, que além de dançarino, era um dos diretores da Quadrilha Junina Matutos do Rei e assessor comercial de uma empresa de Açailândia, criou comoção entre familiares e amigos do jovem. O Centro de Defesa da Vida de Açaiândia divulgou uma Nota de Pesar no fim da tarde desta quinta-feira:

Nota de Pesar

O Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascarán lamenta profundamente a perda irreparável que sofre neste dia a Quadrilha Junina Flor de Mandacaru, bem como todo o Movimento Junino e a sociedade Açailândense, com o falecimento do Quadrilheiro Alef Jhonys, vítima fatal de um trágico acidente ocorrido hoje (11/08/2016) em Açailândia-MA.

No solidarizamos com a dor dos/as familiares, amigos e amigas e rogamos aos santos e anjos conforto para todos/as os/as entes queridos.

Informamos também que por essa razão CANCELAMOS nossa programação cultural o “VI Arraial Cultural do CDVDH/CB” que aconteceria amanhã, 12 de agosto em frente a nossa sede na Rua Bom Jesus – Centro Açailândia-MA.

Nossa equipe cultural que compõem a organização do evento tinha relação de fraternidade com a vítima desta tragédia, bem como os grupos juninos que se apresentariam no evento, portanto, a manutenção desta atividade torna-se completamente inviável neste momento de luto e dor. Que o Deus da Vida conceda proteção e conforto a todos/as

Agradecemos à compreensão! Fonte : Imirante. Com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita