FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

A julgar pelo primeiro dia de exibição da propaganda de rádio e TV, a campanha promete pegar fogo em Imperatriz.

27 de agosto de 2016


Logo no início dos programa eleitoral, os candidatos Ildon Marques e Assis Ramos deram o tom do quão apelativa deve ser a disputa deste ano.
Com problemas na justiça e o risco de ter a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, Marques usou o espaço para tentar se explicar. De forma dissimulada, o ex-prefeito do PSB insistiu no discurso de que as acusações são mera estratégia dos opositores para rifá-lo da disputa, apesar de seu nome constar nas listas de ficha suja do Tribunal de Contas da União e Tribunal de Contas do Estado. Marques também se contorceu para explicar as duas condenações que possui na justiça comum, transitadas em julgados, decorrente de irregularidades cometidas na gestão dele à frente do Palácio Renato Cortez Moreira.
Orientado pelo senador João Alberto, cacique do PMDB no Maranhão, o delegado Assis Ramos deu mostras de que está seguindo à risca a cartilha do "Carcará". Em um discurso estranho, o Xerife só faltou se colocar como "90% honesto". Afirmou, também, que não responde a nenhum processo na justiça, ameaçando prender aliados que meterem a mão na cumbuca de sua gestão, caso seja eleito.
Em tom de ironia, telespectadores fizeram menção à sindicância que ele respondeu enquanto delegado do município de Pedreiras, ocasião em que fora acusado de liberar um presidiário apenas para assar churrasco em um evento privado com policiais civis.
"Esse aí não prende nem bandido, imagina correligionário. Me compre um bode! Sujeito desse falando em honestidade", esbravejou uma universitária que passava em frente a Liliane na hora do horário político.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita