IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Suspeito de traficar ecstasy é preso com mais de 300 comprimidos

1 de julho de 2016


osé Mendes Gama Júnior, 34 anos, foi preso em flagrante durante uma entrega de drogas em um posto de gasolina, em Palmas. A prisão aconteceu na noite de ontem. Ele é suspeito de ser um dos maiores traficantes da droga ecstasy na Capital, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP). 
Segundo relatou o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), Guilherme Rocha, através de assessoria, Gama fazia o abastecimento do entorpecente em diversas boates e festas eletrônicas. 
O suspeito estava sendo monitorado pela Polícia Civil há quatro meses, após denúncias de que ele traficava ecstasy. Por meio de outra denúncia foi descoberto que ele faria uma entrega próximo a um posto de combustível na noite de ontem. 
Ecstasy
Conforme o delegado, com ele foram encontrados vários comprimidos de ecstasy dentro da meia, além de uma arma de fogo. Já na casa do suspeito, a polícia encontrou mais 300 comprimidos que eram comercializados por R$ 50,00 cada. 
As drogas encontradas foram apreendidas e Gama foi autuado em flagrante. Ele se encontra recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). Fonte:jornaldotocantins.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita