FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

POLÍCIAS DO MARANHÃO E PERNAMBUCO PROCURAM PAI ACUSADO DE SEQUESTRAR A PRÓPRIA FILHA

22 de julho de 2016

IMG_20160720_110209154
As Polícias Civil do Maranhão e Pernambuco estão à procura do engenheiro Janderson Rodrigues Salgado Alencar, acusado de sequestrar a própria filha de um ano e nove meses, Júlia Cavalcante Alencar. O sequestro teria acontecido no dia 10 de julho, na cidade de Olinda (PE). Uma delegada da Polícia Civil de Pernambuco que preferiu não revelar o nome, disse que existe mandado de busca e apreensão da menor, assim como mandado de prisão para o pai da criança.
A reportagem da Ascom SSP/MA conversou com o Superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves, que falou que Janderson e sua filha poderiam estar hospedados em um hotel de São Luís. Disse que ao tomar conhecimento, a Polícia Civil do Maranhão entrou em campo, mas ao chegar no referido hotel o sequestrador e sua filha não estavam mais no local. Apenas alguns pertences da criança e do pai foram encontrados no quarto onde estavam hospedados, informou o superintendente.
Segundo o delegado Dicival Gonçalves há informações, que o pai sequestrador e a criança estariam em uma pousada nos Lençóis Maranhenses. As polícias civis do Maranhão e Pernambuco continuam na busca de descobrir o paradeiro do pai sequestrador e da sua filha Júlia, de um ano e nove meses.
Ao final da entrevista, o superintendente da SPCI, pediu à população que ajude a polícia a encontrar essa criança, pois a mãe dela está desesperada. Fonte:blogfalandoseriobacabal.
7b2b5189-2e49-4cba-9757-c8499410a7f3
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita