FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Polícia procura “Loira Ladra” que já fez várias vítimas em Açailandia

2 de julho de 2016



De acordo com imagens gravadas por circuito interno de câmeras, a “Loira Ladra” adentra os estabelecimentos comerciais e se passando por cliente, seleciona sua vítima e num momento de “descuido”, pratica o roubo.

As Polícias Civil e Militar de Açailandia procuram uma mulher de cabelos loiros, que aparenta ter 25 anos de idade aproximadamente, de estatura média que vem praticando vários roubos no comércio de Açailandia.
Das inúmeras reclamações que chegaram até a redação do Blog do Antonio Marcos, a grande maioria é de mulheres, que tiveram bolsas contendo dinheiro, documentos pessoais, celulares e outros objetos roubados.
Ladra 4
Momento em que a “Loira Ladra” roubava a carteira da vítima
Na última quarta-feira (22), uma jovem de pré-nome ‘Ana Carla’ que trabalha em uma loja de confecções, localizada no Centro Comercial de Açailandia, teve seu Celular roubado pela “Loira”, que adentrou a loja fingindo ser uma cliente. Segundo a vítima, o aparelho moto g3 tinha poucos dias de comprado.
Na última quarta-feira (29), a mesma “Ladra” roubou uma cliente no interior de um supermercado, também no centro da cidade. Dessa vez a vítima foi uma jovem identificada apenas como ‘Leciane’, moradora do Plano da Serra, que teve a carteira contendo todos os documentos pessoais, cartões de banco e R$ 230,00 (duzentos e trinta reais roubados) roubados.
Em conversa com o titular deste noticioso, a vítima disse que passou a maior vergonha. “Com o carrinho fui até as sessões e peguei tudo que estava precisando e me dirigi ao caixa, onde só depois de ter passado todos os itens foi que percebi que minha bolsa estava aberta e que minha carteira havia sido roubada”, disse Leciane.
O dono do supermercado deu todo apoio à moça, inclusive permitindo que ela levasse a feira, sem pagar nada, já que teve sua carteira roubada.
Tudo foi registrado pelo circuito de câmera da loja e o vídeo circula na Internet.
Informações que possa levar até a “Loira Ladra”, devem ser repassadas à polícia através do Telefone 190 da Policia Militar e (99) 99168-5994 (Plantão da Delegacia). Fonte:blogamarcosnoticiais.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita