FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Polícia do TO e MA prendem dois integrantes do grupo “Piratas do Rio Tocantins”

30 de julho de 2016


Um dos detidos foi identificado como Edimar Silva Feitosa, 26 anos.

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil do Tocantins e a Polícia Militar do Maranhão prenderam dois integrantes de uma quadrilha responsável por um assalto a uma peixaria no Rio Tocantins, entre outros assaltos na região.

Um dos detidos foi identificado como Edimar Silva Feitosa, 26 anos, o segundo ainda não foi identificado.

Edimar Silva Feitosa à direita. / Foto: Divulgação

Segundo informações policiais, os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas. Com os assaltantes, a polícia apreendeu um Fiat Strada, celulares das vítimas, um relógio e um revólver.

Material apreendido. / Foto: Divulgação

Material apreendido. / Foto: Divulgação

Os presos são integrantes de um grupo criminoso que pratica assaltos na região do Rio Tocantins. Segundo a polícia, a quadrilha seria composta por dez pessoas, oito homens e duas mulheres e costuma chegar aos locais de ação em pequenos barcos, razão pela qual passou a ser conhecida como “Piratas do Rio Tocantins”.

A ação mais recente foi o assalto contra uma peixaria no município vizinho, de onde levaram vários objetos e deixaram móveis, roupas e outros pertences revirados. Uma testemunha contou que uma família ficou por mais de sete horas refém dos bandidos armados que impuseram um clima de terror no estabelecimento.

De acordo com o delegado regional Eduardo Galvão, os homens dois identificados até agora seriam da região onde ficam os bairros da Caema e Vila Leandra.Fonte :IMIRANTE.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita