ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Mulher reage a tentativa de estupro e é ferida com faca em Gov. Edson Lobão

9 de julho de 2016

Uma mulher identificada como Jeane de Sousa Gastão, de 27 anos, sofreu uma tentativa de estupro, em na cidade em que moram Governador Edson Lobão. O caso aconteceu nesta sexta-feira (8), por volta das 5h da manhã.

Jeane reagiu e acabou sendo alvejada com golpes de faca, que atingiu umas das mãos e o braço direto. Além disso, a mulher teve sua bolsa roubada.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que que estava na rua no bairro Edinho, em Governador Edison Lobão, por volta das 5h30, seguindo para o ponto de ônibus onde embarca diariamente para ir ao trabalho, em Imperatriz, quando foi abordada por um desconhecido.

Ela relatou que foi puxada para uma área escura e começou a gritar. O homem vestido de bermuda e camiseta tentava tirar-lhe a blusa. Ao reagir a tentativa de estupro, a mulher acabou sendo alvejada com dois golpes de faca.

Após uma luta corporal com a vítima, o suposto agressor, desistiu do estupro, mas resolveu tomar a bolsa contendo os documentos pessoais e dinheiro de Jeane. Em seguida fugiu sem deixar pistas. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

A vítima foi encaminhada para um Posto de Saúde onde recebeu atendimento. Ela levou 7 pontos no corte que sofreu em um dos braços e outros 4 pontos na mão, mas, está fora de perigo.

Por Jhivago Sales .

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita