FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Mulher é executada com vários tiros e tudo foi gravado pelos bandidos

21 de julho de 2016


A Policia Militar de Ananindeua, esta a procura dos bandidos que executaram uma mulher com vários tiros à sangue frio. O crime aconteceu no Bairro Águas Lindas e tudo foi filmado pelos executores.
Uma mulher de cor negra aparentando ter de 20 a 30 anos, aparece com pouca roupa, sentada em um local de mata, ensanguentada e pedindo para não morrer. Aproximadamente dois bandidos, cada um com uma arma, (um revolver e uma pistola), ameaçam matar a mulher e perguntam onde mora um homem que seria inimigo dos mesmos. A mulher até responde parcialmente, diz que é na rua principal de Marituba e pede para leva-los ao local, mas eles querem que ela fale o local exato, “bora c...lho, onde é que ele mora”, fala um dos bandidos.


Eles insistem que a mulher diga onde é a casa da pessoa que eles estão procurando, eles perguntam o nome do homem, ela responde que é (Paulo), a mesma é torturada, um deles bate com o cano do revolver na cabeça da vitima. Depois de muita tortura, um deles diz: “tu vai morrer, sabe porque tu vai morrer, porque tu é cagueta, tu vai morrer agora”. No final ela implora por sua vida, pede por favor, mas os bandidos não se sensibilizam e começam a execução. Foram vários tiros com duas armas. Fonte:tvcidadesbt.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita