FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Diálogos nos Bairros chega na 15ª edição

10 de julho de 2016


No último sábado (10) foi a vez dos bairros Vila Nova e Parque Alvorada 2,  receberem o “Diálogo nos bairros” .
O Diálogo nos bairros é uma iniciativa do Partido Democrático Trabalhista - PDT, através da pré candidata a prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado, e tem reunido militantes e moradores em
diversos bairros, cumprido o propósito a de ouvir as comunidades e suas principais reivindicações para a elaboração das  propostas de campanha que serão defendidas  por Rosangela nas eleições municipais.
Neste sábado foram realizados dois encontrados, um no Bairro Vila Nova, na casa do pré – candidato Barroso, e o outro no Parque alvorada 2, na casa do pré – candidato Parente. Nas duas reuniões as questões mais discutidas foram a educação, a cultura, e a saúde, especificamente a reestruturação do posto de saúde do bairro Vila Nova, que  atende mais de oito bairros no entorno.
Rosangela se comprometeu junto às comunidades em lutar para transformar o posto de saúde da Vila Nova em uma Unidade de Pronto Atendimento de média complexidade, ou seja, capaz de realizar consultas e exames simples. ”Aqui tem tudo para funcionar uma Upa de porte 1, pelo critério populacional e porque já está pronta, o que temos que fazer são apenas adequações, porque o desenvolvimento é que muda a qualidade de vida e os indicadores sociais da nossa cidade.” , Afirma.
Atualmente Imperatriz tem 34 unidades básicas de saúde e apenas uma Unidade de Pronto Atendimento em funcionamento.
        Outra questão discutida foi a cultura. Para Rosangela é necessário promover a cultura, fortalecer os artistas locais  e projetos voltados para a valorização: ”Quando eu trabalho a cultura, eu vou promovendo inclusão social. Quando eu tiro a criança da rua eu diminuo as suas chances de entrar pro mundo do crime e das drogas.” Ressaltou.
Ela também aproveitou o espaço para apresentar aos moradores o modelo de governo que pretende implantar, baseado no desenvolvimento da cidade com o envolvimento da população.
“Quando você passa a tratar das pessoas no social, você economiza dinheiro e diminui os gastos da saúde publica." Explica Rosangela.
Texto e Foto: Da Assessoria.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita