FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

BACABAL: BRIGA ENTRE MARIDO E MULHER NO POVOADO BAMBU VIRA CASO DE POLÍCIA.

16 de julho de 2016

Vizinhos do casal disseram que as brigas entre eles são constantes, ainda segundo vizinhos, bastas o casal começar a beber que as agressões mutuas começam.

Tarde de sexta-feira (15), Jucilene da Conceição Monteiro de 45 anos e Antônio Emerson de 28  protagonizaram mais um capítulo na história de idas, vindas e brigas constantes. De acordo com a versão de Jucilene, quem deu início a discussão dessa vez foi Antônio, pois ao chegar em casa ele teria desconfiado que na cama onde eles vivem momentos de intimidade, outro homem teria habitado em sua ausência.


Ainda segundo a versão de Jucilene que é 17 anos mais velha que Antônio, ao perguntar se ela teria recebido outro homem no quarto deles, vinheram socos e pontapés, ao se ver apanhando, Jucilene disse que pegou um pedaço de madeira e desferiu alguns golpes no companheiro. Vizinhos do casal ao observarem Antônio sangrando, decidiram acionar socorro médico e, também a polícia.




Antônio que não quis comentar o caso recebeu socorro no local, Jucilene que também apresentou ferimentos pelo corpo, assim como o companheiro, também foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal onde a guarnição policial acionada para atender o caso, disse que logo que os dois fossem liberados pelo hospital seriam encaminhados a Delegacia de Policia para que a autoridade policial pudesse tomar as providências que o caso requer. Fonte:falandoseriobacabal.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita