ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Tragédia: Relacionamento amoroso termina em morte em Tuntum

14 de junho de 2016

Elenice Silva Araújo

Antonio dos Santos Lopes Filho, 48 anos, residente à rua Coelho Neto, está sendo procurado pela polícia por suspeita de ter assassinado hoje (14), por volta das 11:30, sua namorada Elenice Silva Araujo, conhecida como Kely, 35 anos, natural de Dom Pedro-Ma, residente à travessa Raimundo Carneiro, nº 136, bairro São Raimundo.

Conforme apurou o blog, Kely mantinha um relacionamento amoroso com Antônio Filho, que supostamente teria se desentendido com ele na porta de sua casa. No calor da discussão Antonio Filho teria feito o primeiro disparo em direção dos pés de Kely, que apavorada entrou para dentro de casa. Não satisfeito somente com o susto, Antonio decidiu pôr um fim no relacionamento matando sua namorada com um tiro na altura da garganta.

Após o ato, deixando Kely numa poça de sangue, Antonio Filho fugiu em sua motocicleta tomando rumo incerto. A polícia logo foi acionada passando a procurar informações do roteiro da fuga do suspeito. Segundo informações do sargento Teixeira, a guarnição foi dividida em dois grupos com blitz na MA Tuntum/Arara e na MA que dá acesso a BR 226, mas mesmo assim o suspeito conseguiu se evadir.

Dentro do quarto de Kely, na parede, havia uma suposta declaração de amor ao ex-namorado, da seguinte forma: "Eu te amo muito Antônio". Kely deixou dois filhos menores. 

   

Fonte: BLOG DO LOBÃO .

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita