FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na BR-222, em Açailandia

10 de junho de 2016

Corpo da vítima no local do acidente

 Mais uma morte por acidente foi registrada na noite desta quinta-feira (09) na BR-222 no perímetro urbano de Açailandia, próximo a lagoa do Joaquim.

A vítima foi um homem identificado como Evane Rodrigues do Nascimento (39), natural de Lago da Pedra, que atualmente residia na Vila Ildemar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, más quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já tinha entrado em óbito

Motocicleta ficou totalmente destruída

De acordo com informações colhidas no local, Evane trafegava em alta velocidade em uma motocicleta, sentido Centro/Pequiá quando foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

Quando percebeu que o motoqueiro ia bater de frente, o motorista da carreta freou bruscamente, causando um “engavetamento”, envolvendo uma van de um supermercado da cidade e um Fiat Uno. O acidente paralisou o trânsito por cerca de 2h, formando longas filas de carros nos dois sentidos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a procedimentos de praxe e em seguida liberado para família.

Fonte: Blog do Antonio Marcos 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita