FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Buritirana: Assessoria rechaça denúncia e apresenta avanços da gestão municipal

1 de junho de 2016

Buritirana - Para uma visão mais ampla sobre uma situação, deve-se sempre olhar o TODO e não apenas as PARTES. Pois uma Administração onde o progresso, a harmonia e o crescimento têm se destacado a olhos nus, é lógico que é devido ao intenso trabalho de uma equipe sólida e competente.

Independente de laços consanguíneos ou de parentesco, deve-se levar em consideração que em pouco mais de três anos o município avançou décadas, apresentando crescimento e melhorias em todos os âmbitos.

Hoje, Buritirana apresenta uma das administrações mais estruturada da região, onde a RECEITA do município é rigorosamente respeitada e calculada, conseguindo manter um bom ritmo de trabalho e desenvolvimento apesar da crise e, principalmente, conseguir manter uma economia fortalecida, um balanço positivo e uma gestão adimplente.

Na educação a qualidade vai desde as estruturas das escolas, boa parte delas com ar-condicionado, salas amplas e adaptadas e mobiliários adequados, alunos bem alimentados e uniformizados, profissionais capacitados e valorizados.

Na saúde existe um compromisso total, com todos os programas em pleno funcionamento, vasta dispensação de medicamentos básicos, ambulâncias à disposição dos pacientes, inclusive na zona rural (algo incomum nos demais municípios), além de todo esforço para concluir o tão sonhado hospital.

Na Assistência Social o município tem se destacado por ter ampliado sua margem de atendimento, com números expressivos de beneficiários, além de manter em dia todos os programas assistenciais, realizando inclusive inúmeras capacitações técnicas voltadas para os jovens e programas de fortalecimento de vínculos.

Enfim, antes de apontar o dedo e acusar, poderia facilmente admitir que, em nenhum momento se estabeleceu privilégios em função de relações de parentesco e se desconsiderou a capacidade técnica para o exercício do cargo público. 

Pelo contrário, os CARGOS DE CONFIANÇA foram tão somente ocupados em função de MÉRITOS, provados pela competência e sucesso em cada caso. As remunerações estão dentro da margem, conforme a função exercida e obedecem ao orçamento municipal, em nada extrapolando o que geralmente é pago para esses profissionais nos demais municípios.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Buritirana

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita