ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Ajudante de Pedreiro Morre Depois de Sofrer Acidente em Obra do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Açailândia.

24 de junho de 2016

O Ajudante de Pedreiro que estava fazendo uma escavação de buracos para colocação de Manilhas na rede de esgoto, quando ocorreu um grave acidente de trabalho. Ocasionado por queda de manilhas sobre o corpo do homem Identificado como MARCOS ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, 30 Anos, que trabalhava como AJUDANTE DE PEDREIRO na empresa terceirizada A DOICHER CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS.

Segundo Informações Preliminares o Trabalhador estava há pelo menos 06 seis meses com carteira assinada desenvolvendo algumas atividades nas obras de construção da rede de esgoto do RESIDENCIAL JARDIM AULIDIA. Nos diversos serviços estruturais na área onde estão ás 3.000 três mil Casas do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida, na área localizada próximo ao Cemitério Campo da Saudade”.

O Acidente foi registrado por volta das 16hs da última terça-feira, 21/06, segundo relatos de familiares a amigos a vítima sofreu um grave acidente, sendo atingido por MANILHAS de CIMENTO que caíram sobre o CORPO do ajudante de pedreiro, que ficou bastante machucado.

O homem foi socorrido ainda com vida e posteriormente levado para o HMA-SESP/Hospital Municipal de Açailândia, onde não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e veio a óbito. De acordo com Relatos da FAMÍLIA, a pancada que MARCOS ANTÔNIO recebeu foi muito forte o que certamente agravou o estado de saúde da vítima. Eles ainda acrescentaram que no momento do acidente de trabalho, no local da ocorrência não tinha nenhum técnico de segurança ou equipes de saúde para prestar os primeiros socorros.

Fonte : INoticias.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita